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Diablo 4 recebe novo Patch antes do início da primeira temporada

Diablo IV
Diablo IV (Créditos Imagem – Blizzard).

A primeira temporada de Diablo 4 será lançada no próximo dia 20 de julho, e hoje, a Blizzard liberou um novo Patch contendo atualizações e correções para o game.

O Patch 1.0.4 foi liberado para Diablo 4 em todas as plataformas, e segundo a Blizzard, “A equipe de Diablo IV tem monitorado seu feedback com muita atenção. À medida que lançarmos patches para manter a fluidez da sua experiência em Santuário, atualizaremos a lista abaixo e detalharemos se as correções são destinadas a PC, Xbox, PlayStation ou todas as plataformas.”

Confira abaixo todos os destaques selecionados pela Blizzard.

Correções de bugs

Jogabilidade

  • Corrigimos um problema em que o multiplicador de dano de Orbe Congelado Aperfeiçoado não era aplicado corretamente.
  • Corrigimos um problema em que inimigos com o afixo Vórtice causavam dano ignorando imunidade.
  • Corrigimos um problema em que o Elixir de Aptidão reduzia o custo de recurso em 10% em vez do valor exibido de 20%.
  • Corrigimos um problema em que o bônus de dano do glifo de Excelência Subjugar era aplicado a qualquer alvo em vez de apenas a alvo vulneráveis.
  • Corrigimos um problema em que a habilidade Redemoinho dos bárbaros parava brevemente de canalizar quando uma habilidade com recarga era lançada durante o uso.
  • Corrigimos um problema em que o bônus garantido de Golpe Brutal do aspecto Ataque da Terra dos bárbaros era consumido ao obter qualquer outro bônus.
  • Corrigimos um problema em que o personagem do jogador congelava ao usar a habilidade Passo Sombrio dos renegados se fosse usada fora do alcance do alvo pretendido.
  • Corrigimos um problema em que o jogador não podia girar ao lançar uma habilidade canalizada se estivesse usando uma arma de uma mão sem um item de mão secundária equipado.
  • Corrigimos um problema em que os Pergaminhos Amaldiçoados nos Campos do Ódio tinham uma recarga menor que a recarga exibida de 5 minutos.
  • Corrigimos um problema em que os aspectos que causam dano básico gravados pelo Códice de Poder eram ajustados de acordo com o nível do jogador em vez do poder do item.
  • Corrigimos um problema em que os Magos da Sombra dos necromantes não aplicavam dano de sombra adicional com a passiva principal Praga das Sombras.
  • Corrigimos um problema em que os efeitos de Enganar a Morte não eram acionados se você morresse enquanto estivesse sobre montaria.
  • Aumentamos o preço de venda de itens raros que são sempre largados por certos inimigos raros para aproximar seu preço de redefinição do preço de outros itens com força semelhante. De modo geral, esses itens ainda terão um valor de venda (e, também, de redefinição) menor do que outros itens raros de poder semelhante.
  • Além disso, a ocorrência deles não é mais garantida e foi ajustada para 33% a partir de agora.
  • Corrigimos um problema que fazia a dica de tela do Elixir de Aptidão mostrar incorretamente redução do custo de recurso em 20% em vez de 10%, que sempre foi o valor pretendido.

Missões e masmorras

  • Corrigimos um problema em que uma travessia não aparecia durante a missão O Olho Cego, impedindo a progressão.
  • Corrigimos um problema em que o inimigo Julgamento da Mãe aparecia antes que o jogador entrasse no encontro durante a missão Sussurros do Passado.
  • Corrigimos vários problemas que bloqueavam o progresso de missão se o jogador usasse um Portal da Cidade durante sequências específicas.
  • Corrigimos vários outros problemas que impediam o progresso para várias missões.
  • Corrigimos um problema em que a masmorra Profundezas Esquecidas tinha um prisioneiro a menos para libertar do que o pretendido.
  • Corrigimos um problema em que se teleportar para Wejinhani durante a missão Bruxa dos Ermos forçava o jogador a largar o frasco de mercúrio, embora o vilarejo seja uma área permitida para a missão.
  • Corrigimos um problema que impedia a conclusão das masmorras Refúgio Cultista, Toca Uivante e Descanso de Luban se o Açougueiro aparecesse e não fosse abatido.
  • Corrigimos um problema em que Goblins do Tesouro abatidos em uma Masmorra do Pesadelo com o afixo Pulso da Morte causavam dano significativamente maior que o pretendido com sua explosão após a morte.
  • Corrigimos um problema que impedia a missão Miragem de ser concluída corretamente.

Interface

  • Corrigimos um problema em que o código QR usado para vinculação de conta em consoles tinha um tamanho incorreto, o que dificultava a leitura.
  • Corrigimos um problema em que o custo de gravação de aspectos lendários era exibido incorretamente.
  • Corrigimos um problema que impedia jogadores em consoles de navegar na Loja depois de usar o botão Comprar Mais Platina.
  • Corrigimos um problema em que a aba Aprimorar Glifo não fechava depois de se afastar da Pedra Glífica Desperta.
  • Corrigimos um problema em que uma habilidade desbloqueada por contribuição de itens não tinha um botão Atribuir Habilidade na dica de tela.
  • Corrigimos um problema em que a dica de tela da negociação de uma pilha parcial ao jogar com um controle exibia uma pilha completa.
  • Corrigimos um problema em que o Tesouro de Recompensa Semanal por derrotar um Chefe do Mundo era exibido como disponível se houvesse um sussurro ativo para derrotar o chefe, mesmo quando o Tesouro já tinha sido resgatado anteriormente.

Diversos

  • Corrigimos um problema que impedia a interação com o NPC Arlo.
  • Corrigimos um problema de ausência de elmos para druidas, necromantes e renegados no conjunto cosmético Matador dos Campos do Ódio.
  • Corrigimos um problema em que o custo do item cosmético Sela Resistente do mercador do estábulo era ajustado de acordo com o nível do jogador.
  • Corrigimos um problema que permitia que jogadores atraíssem o chefe Abominação Fumegante na área dos Campos do Ódio de Alzuuda até um local onde podiam causar dano ao chefe sem receber nenhum dano dele.
  • Corrigimos um problema em que itens cosméticos de montaria não eram exibidos corretamente se fossem aplicados com o jogador sobre montaria.
  • Corrigimos um problema em que a câmera se movia do local da morte para o local de ressurgimento em vez se mover instantaneamente para jogadores em cooperativo local.
  • Corrigimos um problema em que o jogador e o NPC desapareciam durante uma sequência de diálogo se o jogador estivesse sob o efeito de um Altar Condutor. (Truques demoníacos outra vez!)
  • Várias correções de localização.
  • Várias outras melhorias de interface e acessibilidade.
  • Mais melhorias visuais, de desempenho e de estabilidade em todas as plataformas.
  • Corrigimos um problema que redefinia as transmogrificações de itens de mão secundária de Magos quando era realizada qualquer ação no inventário.

Ajustes de jogabilidade

  • Os baús da Maré Infernal agora podem conter itens únicos.
  • Reduzimos a vida e o dano dos chefes Vhenard, Brol e Cyhrac.
  • O limite para materiais de criação foi aumentado de 9999 para 99999.

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